O Vasco já está devidamente hospedado em Maceió, onde nesta quarta-feira enfrenta o CSA, às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta, em São Januário, será no dia 7 de agosto.
A delegação vascaína desembarcou numa área privada do aeroporto, sem contato com a torcida. A recepção se deu na frente do hotel, onde havia um grande grupo de torcedores que se acumulou para registrar e apoiar a chegada de Fernando Diniz, Philippe Coutinho, Vegetti e companhia.
O time treinou na manhã desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, e encerrou a preparação para o jogo. Depois de quatro partidas fora, Coutinho voltou a ser relacionado e foi a principal novidade. Léo Jardim, que era dúvida depois de ser diagnosticado com contusão na bacia, também fica à disposição.
O Vasco não joga em Maceió desde agosto de 2022, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo CSA na 25ª rodada da Série B. Naquela temporada, a equipe também foi à capital alagoana para enfrentar o CRB e empatou em 1 a 1.
Fonte: ge