Fernando Diniz: 'A produção ofensiva do time, eu gostei. Só não gostei do resultado'
O Vasco não conseguiu superar a retranca do CSA e ficou no empate sem gols, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira, em Maceió. Ao fim da partida, o técnico Fernando Diniz analisou o desempenho de sua equipe.
- A produção ofensiva do time, eu gostei. Só não gostei do resultado e de a gente não fazer gol de novo. O resultado é positivo porque a gente não tomou gol.
- Acho que a gente ofereceu um pouco a mais de contra-ataque do que devia. Acho que minha maior irritação foi essa. Para jogar com um time assim tem que saber atacar, mas a primeira coisa é posicionar o time assim para não sofrer contra-ataque. Acho que nisso a gente pecou algumas vezes principalmente no primeiro tempo. Foi o que acabou amarelando o Maurício Lemos. Acho que o time tem que continuar produzindo para fazer gols. Era jogo para fazer dois gols no mínimo e sair com dois a zero. O CSA não teve nenhuma finalização dentro do gol.
De fato, o Vasco foi bem superior no quesito finalizações. Foram dezenove da equipe carioca contra nove do time alagoano. Entre elas, duas chances claras desperdiçadas por Vegetti e Coutinho, em frente ao goleiro Gabriel Felix.
O Vasco amarga uma sequência dura de seis jogos sem vencer, sendo quatro empates e duas derrotas.
Com o empate, as equipes decidirão a vaga na quinta-feira, 7 de agosto, em São Januário. Antes, no sábado, o Vasco enfrentará o Mirassol, no estádio Maião, pelo Brasileiro.
Fonte: ge